A morte da irmã do jogador mexicano Carlos Salcedo, Martha Paola Salcedo, de 29 anos, ganhou mais um capítulo trágico nesta quinta-feira (5). A mãe dos dois, María Isabel Hernández Navarro, acusou o próprio filho de ser um dos assassinos da irmã.
“A razão real para que Carlos Salcedo queira sair do país é porque ele e sua esposa, Andrea Navarro, são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, diz story compartilhado pela mãe dos envolvidos.
Segundo o jornal mexicano El Universal, Carlos Salcedo teria pedido para sair do clube onde joga atualmente, o Cruz Azul, do México, alegando "motivos pessoais". Fato que foi referenciado pela mãe do jogador na publicação.
Leia mais:
Hyara Flor: investigação ganha novo rumo e marido da vítima é 'caçado'
Martha Paola era apresentadora de TV e foi assassinada a tiros ao sair de um circo em Huixquilucan, no México, na noite do último sábado (29). Ela assistia à apresentação com o filho.
De acordo com o El Universal, ela teria saído do local para atender uma ligação no estacionamento, quando foi surpreendida com disparos. Paola chegou a ser encaminhada ao Hospital de Ángeles, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (30).