
O lutador baiano Gerônimo 'Mondragon' dos Santos, de 45 anos, está desaparecido desde a manhã do último sábado (13), após mergulhar no Rio Negro, em São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas.
Leia Também:
Ex-UFC e figura conhecida do MMA nacional, Mondragon atualmente atuava como subsecretário de Segurança Pública do município.
Segundo o irmão do pugilista, Feliciano Borges Neto, Gerônimo estava na praia com a namorada quando decidiu 'dar um tibum'. O problema é que o local esconde um buraco profundo com correnteza, e o atleta não sabia nadar.
A namorada ainda ouviu pedidos de socorro e chamou uma embarcação próxima, mas, antes que a galera chegasse, a vítima afundou e não voltou mais à superfície.
Na manhã desta segunda (15), Feliciano afirmou que seu irmão ainda não foi encontrado e que mergulhadores fazem uma busca nas profundezas do rio.
Assista:
Área tem risco conhecido
Horas depois do desaparecimento, a Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira confirmou o caso nas redes sociais e alertou para os perigos da região, marcada por bancos de areia com quedas bruscas, além de correntes de rotação circular, comuns no trecho do rio.

Equipes especializadas iniciaram as buscas ainda durante a tarde, mas até o fim da noite deste sábado, o corpo não havia sido localizado.
