31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Rubro-negro de coração! - 30/03/2023, 18:57 - Bruno Dias

Lula abre o jogo e assume amor por time baiano

O Presidente fez a declaração durante a cerimônia de recepção da taça da da Copa do Mundo Fifa de Futebol Feminino

Lula revela seu time do coração
Lula revela seu time do coração |  Foto: Reprodução AFP

Nesta quinta-feira (30), rolou o evento de recepção da Taça da Copa do Mundo Fifa de Futebol Feminino no Palácio da Alvorada, em Brasília. O presidente Lula se fez presente e revelou que seu time de coração é da capital baiana. A equipe em questão se trata do Vitória, rival direto do Bahia.

A declaração aconteceu após Lula cumprimentar as pessoas presentes e falar sobre o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

“Cumprimentar os nossos convidados… o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo, companheiro baiano, de Vitória da Conquista, torcedor do Vitória, time que eu torço também, apesar de a maioria dos meus amigos serem torcedores Bahia”.

Por fim, o petista cumprimentou os outros representantes da FIFA, que estavam acompanhando a taça da Copa Feminina. O troféu em questão, que está passando por uma turnê mundial antes do início do torneio, ficará no Rio de Janeiro em exposição na sede da CBF até o dia 4 de abril. A copa acontecerá em 2023 e será realizada na Austrália e Nova Zelândia.

exclamção leia também