31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

FOGUETE ITALIANO - 11/04/2023, 18:10 - Pedro Moraes

Lukagol broca e Inter de Milão bota pé nas semis após vencer Benfica

O volante Barella e o centroavante Lukaku marcaram os gols do triunfo italiano em Portugal

O volante Barella e o centroavante Lukaku marcaram os gols do triunfo italiano em Portugal
O volante Barella e o centroavante Lukaku marcaram os gols do triunfo italiano em Portugal |  Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Bonita na fita. Assim a Internazionale de Milão começou a saga por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões 2022/23. Frente ao Benfica, um dos times mais encantadores da competição, a equipe italiana não ‘viu bicho’ e venceu o jogo por 2 a 0, no Estádio da Luz, com gols do volante Barella e do atacante Lukaku.

O placar impôs ao Inter a possibilidade de perder por até um tento de diferença que avança de fase. Vale mencionar que os italianos estavam sem vencer há seis jogos na temporada. O jogo começou com boa apresentação dos portugueses, que assustaram com Rafa Silva. No entanto, a segunda etapa teve mais soberania da Inter.

Leia Mais

Manchester City passa o rolo compressor no Bayern e abre vantagem

Seleção Brasileira feminina dá show e bate alemãs rumo à Copa

Dani Alves é cotado para disputar torneio de futebol no presídio

Aos 6 minutos, Barella cabeceou firme para o chão e venceu o goleiro Vlachodimos. O segundo gol aconteceu apenas no minuto 35. Na oportunidade, João Mário meteu os braços na bola e o VAR sinalizou pênalti. Lukaku acertou o canto esquerdo do goleiro e deu números finais.

Por fim, a partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro.

exclamção leia também