Principal jogador do Sport na campanha do acesso, Lucas Lima levou um apavoro nesta segunda-feira (25), no Aeroporto do Recife (PE). O meia foi abordado por um torcedor do Santos, que questionou sua comemoração na partida entre as equipes neste domingo (24), pela última rodada do Brasileirão Série B.
Leia mais:
Série A de 2025 pode ter cinco times nordestinos pela primeira vez
Mãe de suposta filha de Neymar faz vaquinha para exame de DNA
Robson Conceição retoma treinos e aguarda definição sobre trilogia com Foster
Após marcar um dos gols decisivos que garantiram a entrada do Leão da Ilha no G-4, Lucas Lima comemorou com um gesto de mão no ouvido, muitas vezes utilizado como uma maneira de provocação. O santista interpretou que seria uma indireta ao Peixe, que dispensou o meia do elenco e o emprestou justamente para o Sport.
Lucas Lima foi cobrado por torcedores do @SantosFC no aeroporto de Recife após provocação na comemoração do gol... Nesse registro postado por @pedroledo_ é possível acompanhar a reação do meia, que deve ficar em definitivo no Sport após o acesso... #deolhonopeixe pic.twitter.com/LX8wEdSyCG
— De Olho No Peixe (@deolhonopeixe) November 25, 2024
Durante a abordagem do torcedor, filmada pelo próprio, o meia é questionado sobre o gesto. “Lucas, ei Lucas Lima. Na moral, hein mano. Você fez assim para a torcida irmão”, disse. Lucas Lima responde, então, negando a intenção: “Não fiz, não, mano, tá doido”.
Mesmo com a negativa, o torcedor 'escalda' o jogador: “Você fez. Lógico que você fez”. Lucas Lima, em tom descontraído, apenas retrucou: “Vocês acham isso”. O rapaz ainda finaliza: “Tava com o rabo entre as pernas, aí voltou para o Santos. Agora fica com essa cara aí. Tem que ser gravado, mesmo. O Santos tem que esculachar você, rapaz”.