24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

JOGO DE GENTE GRANDE - 24/10/2023, 16:00 - Pedro Moraes

Liga dos Campeões: Bayern mantém 100% e Inter embala nova vitória

Equipe alemã venceu fora de casa, enquanto o time italiano dominou como mandante

Equipe alemã venceu fora de casa, enquanto o time italiano dominou como mandante
Equipe alemã venceu fora de casa, enquanto o time italiano dominou como mandante |  Foto: Equipe alemã venceu fora de casa, enquanto o time italiano dominou como mandante

Bayern de Munique e Internazionale mostraram as razões para serem favoritos nos grupos A e D da Liga dos Campeões da atual temporada. Dentro de casa, no Estádio San Siro, o clube italiano venceu o RB Salzburg por 2 a 1, com gols de Alexis Sánchez e Calhanoglu, e Gioukh. Já como visitante, os alemães marcaram com Coman, Musiala e Kane, com Icardi descontando, no Estádio Ali Sami Yen, nesta terça-feira (24).

Devido aos resultados válidos pela terceira rodada, os Bávaros dispararam na liderança, com nove pontos e 100% de invencibilidade, enquanto que os turcos estacionaram na segunda colocação, com quatro.

Se ligue:

Leia mais

Terça de Champions: Confira 'jogaços' já decisivos desta tarde

Suspeitos de espancar torcedor do Vitória se apresentam à polícia

Torcedor do Bahia batiza filho com nome de "Cauly"; entenda tudo

Por outro lado, os Nerazzurris assumiram, momentaneamente, a liderança com sete, já que a Real Sociedad entra em campo diante do Benfica, às 16h. Já os austríacos ficaram na terceira posição, com três pontos.

Pegue a visão:

Próximos jogos

No dia 8 de novembro, o Bayern de Munique volta a enfrentar o Galatarasay, às 17h (horário de Brasília, desta vez, na Allianz Arena. A Inter, por sua vez, visita o RB Salzburg, no mesmo dia e horário, fora de casa.

exclamção leia também