29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Foi suado! - 06/03/2024, 22:58 - Jacson Brasil- Atualizado em 06/03/2024, 23:15

Léo Condé teve que 'ser psicólogo' para virar jogo contra Itabaiana

Vitória saiu atrás do placar, mas técnico levantou moral dos jogadores e time conseguiu a virada

Condé reconheceu altos e baixos do Vitória no jogo contra o Itabaiana
Condé reconheceu altos e baixos do Vitória no jogo contra o Itabaiana |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após sair atrás do placar no jogo desta quarta-feira (6), contra o Itabaiana, pela Copa do Nordeste, o Vitória teve que controlar os nervos para conseguir a virada, no Barradão, diante de pouco mais de 10 mil torcedores, e vencer por 3 a 1.

Na entrevista coletiva, o técnico do Leão, Léo Condé, disse que, durante o intervalo, fez o papel de um psicólogo quando conversou com seus atletas, que sentiram o baque no gol sofrido ainda na primeira etapa.

"A equipe foi ficando um pouco ansiosa, principalmente no momento que teve a expulsão do jogador adversário, e a gente sofreu o gol. A ansiedade externa acabou entrando para dentro de campo e os jogadores não souberam lidar muito bem com isso. O que conversei com eles no intervalo foi que a gente tivesse calma, pois sabíamos que o adversário ia ficar se jogando, catimbando o jogo e a gente conseguiu fazer isso", disse.

Condé também confessou que o Leão teve altos e baixos, mas saiu satisfeito com mais uma vitória dentro do Barradão, onde o rubro-negro não perde há 20 partidas. "Foi um jogo cheio de alternâncias. A gente teve, no meu entendimento, um início muito bom, porém com o adversário muito fechado, com as linhas bem covardes, praticamente uma linha de cinco. A gente não estava achando muito espaço, mas aos poucos fomos circulando a bola, começamos a criar algumas alternativas. A torcida veio junto e jogou uma energia forte para dentro de campo, e a equipe sempre reage bem quando vem esse tipo de apoio", finalizou.

exclamção leia também