Após os fracassos no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Vitória foi ao mercado para contratar 12 jogadores. As contratações trazem ao torcedor do time desempenhar um bom papel na Série B. Esperança que é compartilhada pelo treinador Léo Condé.
Leia mais: Arsenal cede empate para o Livepool e 'dá brecha' para o City
Veja também: Haddad tem favorito para assumir a 'situ' do Banco Central, diz coluna
"Eu acredito sim (que vai subir), dentro daquilo que a gente tem de experiência na competição, que o Vitória vai fazer uma grande Série B e que no final do ano a gente possa comemorar o acesso", disse ele em entrevista ao Globo Esporte.
Entretanto, o treinador faz questão de ressaltar que a Série B será bastante disputada nesta temporada. "A gente vê outras boas equipes também, camisas que tem um peso, como Ceará, Sport, outras equipes bem organizadas como o Criciúma, que tem uma base montada do ano passado, uma equipe que vai vir muito forte. Mirassol também, Ituano que fez semifinal do Paulista, entre outras boas equipes", completou.
A estreia de Léo Condé com o Vitória na Série B está marcada para as 18h (horário de Brasília) do próximo domingo, no Barradão.