Estrela do basquete e ídolo da nova geração, a história do craque Lebron James nas quadras parece estar chegando ao fim. Em entrevista para a imprensa, após a partida entre Leste e Oeste no All-Star Game, o jogador do Los Angeles Lakers afirmou que está próximo de ‘pendurar as chuteiras’.
“Não planejei quantas temporadas ainda me restam, mas sei que não são muitas. Estou dividido em fazer uma turnê de despedida. Há momentos em que sinto que devo isso aos meus fãs que estão nesta jornada comigo há mais de 2 décadas, dar esse momento a eles. Eu sou um Laker e estou muito feliz sendo um Laker pelos últimos seis anos. Não tenho a resposta de quanto tempo vai demorar ou que uniforme usarei. Espero que seja com os Lakers, mas veremos. Não sei como isso vai acabar, mas está chegando. Está chegando a hora com certeza”, contou.
Leia mais:
Prefeitura de Itabuna vai autorizar início da reforma no estádio
Neymar está off da Copa América, confirma porta-voz da CBF
Torcida do Bahia 'pega ar' com Rogério Ceni após Ba-Vi: "Errou tudo"
No auge dos 39 anos, o atleta deu os primeiros passos nas quadras de basquete com apenas 19. Desde então, foi crescendo e se tornando um dos maiores jogadores da modalidade, além de conquistar diversos recordes Após vencer quatro títulos da NBA, quatro prêmios de MVP da liga e quatro prêmios de MVP em finais, Lebron pretende apenas desfrutar os momentos praticando o esporte que ama até se retirar de vez.
“Não estou perseguindo mais nada. Só tenho amor pelo basquete. Quero me esforçar ao máximo até eu não conseguir mais. Só alegria jogando o esporte que eu amo. Eu sei que falta pouco tempo pra mim, então quero alegria e me divertir”, expressou.