O tema apito foi novamente assunto em mais uma partida do Vitória no Campeonato Brasileiro. Durante entrevista após a derrota diante do Grêmio, neste domingo (21), Wagner Leonardo afirmou que o Leão foi "bastante prejudicado" pelas decisões da arbitragem.
"Não gosto de falar, mas a arbitragem também foi muito difícil. Fazia três meses que ele não apitava um jogo, né? A gente acredita que nos prejudicou bastante hoje. Mas tá bom. Vamos contra tudo e contra todos", disse o zagueiro ao Premiere.
Leia mais:
Vitória é o terceiro time com mais chances de rebaixamento; diz UFMG"
Importante é estar fora do Z-4 na 38ª rodada", crava Carpini sobre o Leão
Apesar de Wagner não ter detalhado quais lances ele considerou como erros da arbitragem, Thiago Carpini apontou diretamente o que ele viu de irregularidade. Para o técnico rubro-negro, houve uma falta na origem do primeiro gol gremista.
"Acho que teve uma falta clara no lance do gol. Valeria uma checagem [...] Mas essas decisões não são nossas, não tem como a gente controlar", lamentou o treinador.
Dentro de campo, o Vitória teve uma atuação ruim e viu o Grêmio vencer por 2 a 0 sem ser muito incomodado. A próxima partida do Leão será na quarta-feira (24), às 20h, contra o Flamengo, no Barradão. O jogo será válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno.