29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Campeonato Baiano - 29/03/2024, 15:16 - Da Redação- Atualizado em 29/03/2024, 15:47

Leão treina forte visando Ba-Vi da final; veja provável escalação

Antes de partir para o gramado, nesta sexta-feira (29), os atletas fizeram musculação na academia

Condé reuniu o grupo para detalhar a estratégia de jogo
Condé reuniu o grupo para detalhar a estratégia de jogo |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Sob o comando de Léo Condé, o Vitória deu continuidade à preparação para a partida de ida da final do Campeonato Baiano, no próximo domingo (31). Antes de partir para o gramado, nesta sexta-feira (29), os atletas fizeram musculação na academia.

Nas quatro linhas, Condé acompanhou o aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura e depois reuniu o grupo para detalhar a estratégia de jogo, usando o quadro magnético.

Depois, o técnico separou dois times e com campo reduzido realizou um tático e ensaio de bolas paradas. Houve, ainda, um complemento com cruzamentos e finalização, cobranças de faltas e pênaltis.

Veja também:

"Nossa força tem que prevalecer" diz Osvaldo sobre Ba-Vi

Os que ficaram de fora dos trabalhos ministrados por Léo treinaram finalização e campo reduzido com o assistente Renato Negrão.

O Vitória deve ir à campo com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, W. Leonardo e PK; Dudu, W. Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Castilho e Alerrandro.

Comissão técnica e jogadores retornam ao batente na manhã deste sábado (30), para finalizar os ajustes pro clássico. O Leão da Barra recebe o Bahia às 16h de domingo (31), pela primeira parte da final do Campeonato Baiano.

exclamção leia também