Com o objetivo de voltar a vencer e se afastar da zona da degola, o Vitória treinou duro debaixo de chuva na tarde desta terça-feira (25), no CT Manoel Pontes Tanajura. O próximo duelo será contra o Fluminense, às 19 horas de quinta-feira (27), no Maracanã, pelo Brasileirão.
Os jogadores iniciaram as atividades com um aquecimento, comandado pelo preparador físico Caio Gilli. Em seguida, Thiago Carpini e o assistente Estephano Djian alinharam os treinos de finalização e um tático posicional com dois grupos.
Separados do restante do time, os zagueiros do Rubro-Negro realizaram treinamentos especializados com orientação dos assistentes Márcio Goiano e Josué Romero.
Leia mais:
Fábio Mota dá o comando e Luiz Adriano vai 'se picar' do Vitória
Após brocar gol, Jean Mota celebra nova fase pelo Leão: "Muito feliz"
A preparação desta terça contou com boas notícias, pois o volante Willian Oliveira, que se queixou de dores no joelho direito na partida contra o Bragantino, treinou normalmente. Além dele, o atacante Janderson foi liberado pelo DM para participar dos trabalhos.
Já Yuri Castilho e Bruno Uvini fizeram corridas na esteira e seguem de fora da equipe. Por outro lado, Everaldo seguiu o protocolo de exercícios para fortalecer os musculos, enquanto Camutanga ficou tratando o inchaço no joelho direito.
O novo contratado Ricardo Ryller esteve presente na Toca do Leão e passou por exames admissionais. Ele deve ser anunciado oficialmente pelo clube em breve.