25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

FURANÇA PURA - 07/05/2023, 15:56 - Pedro Moraes

Leão bate marca ‘colossal’ no número de recordes de sócios

Em alta na Segundona do Brasileirão, o Vitória alcançou a marca superior a 24 mil associados

Em alta na Segundona do Brasileirão, o Vitória alcançou a marca superior a 24 mil associados
Em alta na Segundona do Brasileirão, o Vitória alcançou a marca superior a 24 mil associados |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Em pleno final de semana, o Vitória bateu uma marca ‘colossal’ fora das quatro linhas. Isso porque, neste sábado (6), o clube alcançou o recorde de 24 mil sócios. Com o investimento pesado nos novos planos do Feirão de Sócios, o clube acumula bons números.

Anteriormente à iniciativa, o recorde era de 12 mil associados. Além disso, o Leão da Barra soma aproximadamente 3,5 mil sócios inadimplentes, de acordo com informações divulgadas pelo presidente Fábio Mota. Esse grupo poderá se regularizar com desconto de 30% até o próximo sábado (13)

Até o final de 2023, a meta da cúpula é alcançar o número de 30 mil sócios. O intuito é aproveitar a boa fase do time na temporada. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o aproveitamento é de 100%, com três triunfos em três rodas, além da vice-liderança, com 12 pontos.

Leia Mais

Leão 'enraivado' engole a Pantera e lidera a Série B com 100%

Vitória corre atrás dos 100% de aproveitamento contra Botafogo-SP

Vitória finaliza preparação para continuar 'furando' no Brasileirão

Na próxima quarta-feira (10), o Rubro-Negro oencara o Ceará, às 19h, no Estádio Presidente Vargas. O confronto está atrasado e valerá pela quarta rodada.

exclamção leia também