Após o presidente do Vitória, Fábio Mota, declarar em entrevista ao 'Canal do Dinâmico', no Youtube, que está tudo certo para a entrega dos 'bichos' para os jogadores em caso de acesso à Série A nesta temporada, o ex-lateral do clube, Alemão, não se segurou. Ele pegou ar com a declaração do dirigente, cobrando as premiações prometidas e que não foram pagas pelo 'presida' no ano passado, na subida do clube na disputa da Série C do Brasileirão.
O bafafá ocorreu em meio a uma postagem do canal nas redes sociais, na noite desta terça-feira (26). Na publicação, o apresentador Anderson Matos mencionou a afirmativa de Fábio Mota e o jogador deixou seu comentário com um: "Só observo!", ao lado do emoji de um olhinho.
Em seguida, alguns torcedores soltaram críticas direcionadas ao mesmo falando sobre quando atuou pelo Rubro-Negro. O jogador não ficou calado e respondeu aos comentários, ressaltando novamente que a dívida tem que ser paga independente de desempenho.
Leia mais
Dionísio treina normalmente na Toca do Leão após se recuperar de lesão
"Fiquei muito feliz", ressalta Edson Lucas sobre estreia com o Vitória
Vitória perde meia e lateral para batalha contra o Tombense
"Válido SUA opinião! Que única é exclusiva! SUA! Se fui bem ou mal dentro de campo isso é irrelevante ao ponto de que qnd se faz o contrato não tá escrito se vc for bem vc recebe e se não for vc não recebe! Contrato existe pra ser cumprido! E de fato não aconteceu! Mas como fanático do futebol e torcedor vc tá certo, tem que defender! E eu sempre torci pro leão independente do clube que jogo, e @andersonmatos93 é minha prova! Só que tenho duas filhas pra criar e o que FOR de direito meu, eu vou atrás amigão! Saudações!", disparou o atleta.
Ainda na bruxa pelo caso, e em tom de desabafo, o lateral, agora jogador do ABC, concorrente do Vitória na Série B e lanterna da competição, se defendeu também das críticas às suas atuações. "O injusto corre a ruína ‘vc é falho‘ pegou 2 erros que só acho q 1 foi concreto! Contra Figueirense! Mas dos dois contra q vc diz eu provo 4-2 ao contrário vc quer? Enfim bju do magro! Fui", finalizou ele, fazendo menção ao gol contra marcado diante do Figueirense, no quadrangular final da Série C de 2022.
Alemão chegou ao Rubro-Negro baiano na temporada de 2022, onde jogou por 30 jogos. Após um período de oscilação, ele conseguiu tomar a titularidade da equipe na reta final da Série C, porém, não foi o suficiente para sacramentar a permanência neste ano. Por isso, o lateral-direito deixou a equipe ainda no fim da terceira divisão, após o acesso para a Segundona.