31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Faz falta? - 12/01/2023, 18:13 - Pedro Moraes

Lateral ex-Vitória aparece como surpresa na Ferroviária

O defensor Sánchez disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo clube paulista

O defensor Sánchez disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo clube paulista
O defensor Sánchez disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo clube paulista |  Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SAF

Um velho conhecido do Vitória, o lateral-esquerdo Sánchez, deixou o clube no final do ano passado e já tem uma nova casa: a Ferroviária. O clube paulista anunciou, nesta quinta-feira, 12, a contratação do defensor. De acordo com o comunicado divulgado pela equipe de SP, o jogador já realizou os exames e treina com o restante do elenco comandado pelo técnico Vinicius Munhoz.

Inicialmente, seu contrato irá até o término do Campeonato Paulista. Natural de Cascavel (CE), Sánchez possui 27 anos e já vestiu as camisas de clubes como Ceará, Cabofriense, Macaé, Inter de Lajes, FC Arouca-POR, Figueirense, Portuguesa-RJ e Vitória. Pelo Leão da Barra, Sánchez fez 17 jogos no ano passado e sequer marcou um gol.

Leia Mais

The Best 2023: Fifa divulga concorrentes 'topzeiras' do prêmio

Uruguaio figura no BID e cria alternativa para o Bahia

Burse abre margem pra mudanças nos titulares do Vitória

"Eu sou um lateral de qualidade com a bola, sendo minha principal característica, mas também, dentro de campo, mostro muita disposição, principalmente na hora de marcar. Construção de jogo é o meu forte. Espero ver a torcida afeana presente. Vamos nos dedicar muito, estamos trabalhando muito para fazer nosso melhor no campeonato”, garantiu o lateral, em entrevista de apresentação à Ferroviária.

Quem estiver com saudade de ver o defensor em campo, a Locomotiva estreia no Campeonato Paulista neste domingo, 15, às 11 horas, diante do Água Santa, em Diadema.

exclamção leia também