27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pegou ar - 17/12/2022, 18:06 - Pedro Moraes- Atualizado em 17/12/2022, 19:06

Lateral do Marrocos fica ‘cheio de ódio’ e ataca árbitro

O lateral-direito Hakimi ficou insatisfeito com a perda da terceira colocação na Copa do Mundo

O lateral-direito Hakimi ficou insatisfeito com a perda da terceira colocação na Copa do Mundo
O lateral-direito Hakimi ficou insatisfeito com a perda da terceira colocação na Copa do Mundo |  Foto: Reprodução/Twitter/@fifaworldcup_pt

Com o final do jogo entre Marrocos e Croácia, os europeus saíram vitoriosos após o apito final do árbitro Abdulrahman Al-Jassim, do Qatar. A decisão valeu a conquista do terceiro lugar da Copa do Mundo. Por causa da atuação, vários jogadores marroquinos alegaram terem sido prejudicados pelo 2 a 1, no estádio Internacional Khalifa, em Doha.

Um dos destaques técnicos da equipe, o lateral-direito Achraf Hakimi foi para cima do trio de arbitragem, quando precisou ser contido. Somente o goleiro Bono, do Marrocos, conseguiu segurar o companheiro de time. Além disso, o técnico Walid Regragui também tentou acalmar os ânimos, porém cobrou explicações da arbitragem.

Leia Mais

Modric define prazo mínimo para ficar na seleção da Croácia; confira

Croácia vence Marrocos e sai de vice para 3° lugar na Copa do Mundo

Galvão Bueno está de contrato novo' em 'ex' casa

Todos os marroquinos presentes no estádio vaiaram o trio de arbitragem, no momento da premiação. Os jogadores do Marrocos pediram as marcações de duas penalidades não marcadas - uma delas aconteceu fora da área. Os africanos, no entanto, concluíram a atuação com a melhor campanha de uma seleção africana, além de árabe, em Copas do Mundo.

exclamção leia também