
Titular do Vitória desde a chegada do técnico Fábio Carille, no início de julho, o lateral-direito Raúl Cáceres teve uma lesão confirmada na coxa direita, depois de realizar exame de imagem. Ele vai ficar um bom tempo de molho, já que o clube não deu uma previsão estimada para o atleta voltar a campo.
Leia Também:
Contra o Palmeiras, no último domingo (3), pelo Brasileirão, o gringo saiu de campo aos 31 minutos do primeiro tempo sentindo dores. De acordo com informações do Leão enviadas ao Portal MASSA!, foi confirmada uma lesão grau 2 no local.
No lugar do paraguaio entrou Claudinho, que era o titular da posição sob o comando do ex-técnico Thiago Carpini. Na competição nacional, Cáceres iniciou oito partidas, enquanto o brasileiro participou de 12 partidas e começou 9, segundo dados do Sofascore.
O gringo já não jogaria contra o São Paulo, no próximo sábado (9), pela 19ª rodada da Série A, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Claudinho deve ficar com a posição e Carille já pensa na possibilidade em usar três zagueiros para liberar os laterais, que são mais ofensivos.
"Posso ter três zagueiros e usar laterais mais ofensivos. O mais importante é ter qualidade em campo, aí é meu trabalho, fazer o melhor para o Vitória", explicou ao ser questionado sobre volta de Matheuzinho ao time, pensando em usar o camisa 10 na ponta esquerda.