
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, convidou o ex-técnico do Manchester City e da Seleção da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, de 75 anos, que sofre de um câncer terminal, para treinar o Liverpool por um dia. O convite ocorreu porque o sueco expressou o sonho de treinar os Reds.
"Ouvi sobre a admiração e amor pelo Liverpool e que ele (Eriksson) foi um torcedor por toda a vida. Ele é muito bem-vindo para vir aqui e ocupar meu lugar no meu escritório e fazer meu trabalho por um dia, se quiser – isso não é problema. Tê-lo aqui e mostrar-lhe tudo e como este maravilhoso clube se desenvolveu ao longo dos anos, acho que isso é definitivamente algo que lhe diremos. Ele pode vir e passar algumas horas maravilhosas aqui, tenho certeza", comentou Klopp ao jornal "The Guardian".
Sven possui uma carreira respeitável, tendo treinado a Inglaterra na Copa do Mundo de 2002, além de ter comandado equipes como Benfica, Roma e Manchester City. Ele está aposentado desde 2023 e revelou há um mês que tem apenas mais um ano de vida devido a um câncer terminal.
Leia mais:
Equipe de CR7 cancela amistosos na China após lesão do craque
