29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deu ruim - 24/01/2024, 16:37 - Vinicius Portugal

Equipe de CR7 cancela amistosos na China após lesão do craque

Contusão do português também pode levar ao cancelamento de confronto contra a equipe de Lionel Messi

Milhares de fãs esperavam assistir Cristiano Ronaldo em campo
Milhares de fãs esperavam assistir Cristiano Ronaldo em campo |  Foto: Reprodução/AFP

Com a lesão do astro português Cristiano Ronaldo, a equipe do Al-Nassr cancelou os amistosos programados para esta quarta-feira (24) e domingo (28) na China. Apesar do contratempo, o clube continuará seus treinamentos em Shenzen, visando o Campeonato Saudita, onde ocupa o segundo lugar, atrás do Al-Hilal, do treinador Jorge Jesus.

Sem fornecer detalhes sobre os motivos do cancelamento, a equipe árabe emitiu um comunicado. Por sua vez, CR7 realizou uma coletiva explicando sua lesão e enfatizando que se trata apenas de um adiamento.

"Como sabem, no futebol há coisas que não podemos controlar. Estou muito triste, pois viemos à China para aproveitar a turnê. Venho aqui desde 2003, 2004, e me sinto em casa. Apesar da tristeza, temos que ver de maneira otimista: não cancelamos o jogo, apenas o adiamos. Queremos voltar ao país, e voltaremos", comentou o craque português.

É importante destacar que a lesão de Cristiano Ronaldo também pode afetar o amistoso contra a Inter Miami, do craque Lionel Messi, previsto para ocorrer no dia 1º de fevereiro. Este confronto pode ser o último entre os dois astros do futebol.

exclamção leia também