Hospedada no Wyndham Salvador Hangar Aeroporto, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, a Seleção Brasileira atraiu jovens torcedores que foram ao hotel na tentativa de conhecer os jogadores, nesta sexta-feira (15). O Portal MASSA! esteve no local e encontrou os estudantes Arthur Andrade, Ian Guimarães, Matheus Molina e Silvano Neto, todos de 20 anos, que se juntaram na busca de encontrar seus ídolos. Contudo, eles acabaram ficando 'no quase'.
Leia mais:
"Ninguém de Mussurunga tem foto com os caras", vibra garoto em hotel
Torcedor mirim dá bronca em Vini em hotel: "Faça na Seleção o que faz no Real"
Troca nas laterais: Alex Telles e Dodô são convocados para a Seleção Brasileira
De acordo com Arthur, o estacionamento do hotel estava cheio e acabou atrapalhando os planos deles. "A gente até conseguiu chegar a tempo, só que não tinha vaga. Tentamos parar no Atacadão, mas quando chegamos estava só o resto da galera, aí nos avisaram que eles tinham saído há dois minutos", detalhou.
Já Ian se mostrou um pouco decepcionado com o desencontro, mas garantiu que a empolgação para ver o Brasil não abaixou. Ele e os amigos vão comparecer no duelo da Seleção contra o Uruguai, na terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
"Uma sensação não muito boa. Eu mandei mensagem no grupo dos amigos falando 'véi, a Seleção tá aqui, vamos atrás'. Quando chegamos aqui eles não estavam, mas faz parte. Terça-feira estaremos lá no jogo", afirmou.
Apesar da frustração em não ter encontrado os atletas por pouco tempo, Silvano disse que não desistiu de conseguir as fotos e autógrafos. "Eu queria muito encontrar eles, mesmo que fosse por alguns minutinhos, mas amanhã vamos ver se conseguimos ir pro treino aberto no Barradão. Queria muito assinar a camisa, uma fotinha. Seria muito massa, infelizmente não conseguimos", completou o jovem.