A discussão entre o atacante Benzema e o técnico português Nuno Espiríto Santo , no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, foi detalhada pelo jornal Al-Riyadiah, nesta quarta-feira (8). Segundo a publicação, o jogador francês foi chamado de preguiçoso pelo então treinador.
O periódico Al-Riyadiah, inclusive, trouxe trechos da discussão que teria ocorrido no intervalo de uma partida e teria deixado quente o clima no vestiário do Al-Ittihad. "Você é um grande jogador, mas parece que está sendo preguiçoso na hora de pressionar o adversário", reclamou Nuno. "Não fale só comigo, fale com o grupo inteiro", retrucou Benzema.
Veja também:
Treta: Baraúna denuncia candidato e tensiona eleição do Bahia
Super quarta de Brasileirão pega fogo na disputa pelo título
Liga dos Campeões chega chegando neste 'quartou' com jogos decisivos
"Você é o líder do time, o exemplo para os jogadores e o atleta mais importante. Você deve tomar a iniciativa e ser um exemplo para todos os jogadores", respondeu o comandante.
Apesar da negativa do treinador quanto aos boatos de atrito com a ex-estrela do Real Madrid, há cerca de três meses, o jornal espanhol "Relevo" havia noticiado a treta entre eles. Após o ocorrido, Nuno Espírito Santo saiu do Al-Ittihad, onde venceu apenas dois dos últimos nove jogos.