
Conquistar o acesso uma vez já é grandioso, mas há atletas que, não satisfeitos com esse feito, estão em busca da segunda classificação para a Série A em dois anos. Esse é o caso, por exemplo, de João Victor, Léo Gamalho, Rodrigo Andrade e Zeca, todos ex-jogadores do Vitória e atualmente no Mirassol, que ocupa a 3ª colocação da 'bêzona', com 42 pontos.
O Mirassol apostou em tentar repetir o sucesso do Leão, e, até o momento, está sendo recompensado. Léo Gamalho, por exemplo, já soma 3 gols em 6 partidas. Zeca, por sua vez, é o vice-líder de assistências da equipe.
Leia mais:
Mota crava que duplicação de rua é "primeiro passo da Arena Barradão"
Presidente do Vitória diz que contratação de Depay é "um absurdo"
Já o Ceará escolheu Léo Condé como treinador após a demissão de Vagner Mancini. A mudança trouxe resultados positivos: desde que Condé assumiu, foram 11 jogos, com 6 vitórias, 3 derrotas e 2 empates, levando o Vozão à 5ª colocação, apenas 3 pontos atrás do quarto colocado, o Vila Nova.
Vale mencionar também que o Grêmio Novorizontino, líder da competição, com 44 pontos, conta em seu elenco com o volante Dudu, emprestado após enfrentar inúmeros problemas fora de campo.