Enquanto a Série B do Campeonato Brasileiro não começa, os elementos que vão a compor estão aparecendo na mídia. Agora, a nova ‘pelota’ da competição foi divulgada. Ela atende pelo nome de Uhlsport, empresa alemã que selou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o fim de 2027.
Na concepção de alguns jogadores do Vitória, a bola está aprovada. “Gostei. Muito melhor que a do ano passado”, aponta Santiago Trellez. “Achei boa também”, aprova Osvaldo.
Para o goleiro Thiago Rodrigues, o instrumento necessita de um maior tempo de adaptação.
“Acho que cabe mais um pouco de tempo para pegar a batida, a força que deve se usar nela, os efeitos que ela causa. A princípio, com o uso dela diariamente a tendência é ter uma ótima adaptação”, projeta o arqueiro rubro-negro.
Leia Mais.
Vitória está de olho em destaque do Campeonato Baiano
Lateral do Leão, Lazaroni não renova e deve sair em breve do clube
Advogado diz que equipe de Robinho está buscando ''pelo no ovo''
Do mesmo modo, a Uhlsport também será a bola das outras séries: C e D. Junto a isso, a redonda faz parte das duas divisões principais do futebol francês (Ligue 1 e Ligue 2).
Vale mencionar que o Leão da Barra estreia na Segundona frente a Ponte Preta, no dia 14 ou 15 de abril, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).