28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

eita! - 23/04/2024, 15:15 - Da Redação

Jogadores do Fluminense são afastados após 'esbórnia' em hotel

John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander 'caíram na disciplina' do time carioca

Jhon Kennedy e Alexsander em treino do Fluminense
Jhon Kennedy e Alexsander em treino do Fluminense |  Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Um grupo de quatro jogadores do Fluminense, formados por John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander, foi afastado das atividades do clube nesta terça-feira (22), após eles realizarem uma verdadeira 'esbórnia' com mulheres na concentração do time. A situação ocorreu no hotel, antes do clássico contra o Vasco, no último sábado (20), pelo Brasileirão.

De acordo com informações do site ge, além de convidar mulheres, o bonde protagonizou uma festa considerada 'fora do tom' na concentração, incomodando pessoas presentes no hotel. O descontentamento gerou denúncias de um funcionário do local para o Fluminense e até atletas da própria equipe ficaram incomodados com a bagunça.

De acordo com o anúncio feito pelo Tricolor Carioca nas redes sociais, os quatro atletas serão colocados no 'cantinho da disciplina' e não viajarão para as partidas contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e Corinthians, em São Paulo.

No jogo contra o Vasco, o quarteto ficou no banco. O Fluminense ganhou por 2 a 1, quebrando uma sequência de 13 jogos sem vencer um rival do Rio. Apenas John Kennedy entrou em campo, nos minutos finais.

Leia mais:

Reajuste no ingresso: Bahia inicia venda para jogo contra o Grêmio

John Textor cita derrota do Bahia em depoimento à CPI da manipulação

Senadores dizem que Textor têm "indícios importantes" da manipulação

Confira a nota:

"Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo".

exclamção leia também