30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Teve pagodin? - 20/10/2022, 15:08 - Pedro Moraes- Atualizado em 20/10/2022, 15:26

Jogadores do Fla promovem churras ao molho Urubu

Empolgados com o novo título, elenco do Rubro-Negro Carioca estenderam a festa desde a noite da última quarta

Os atletas ficaram no estádio até por volta de 3h
Os atletas ficaram no estádio até por volta de 3h |  Foto: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Não importa o quanto seja vitorioso, o atual elenco do Flamengo é incansável quando o assunto é comemorar. Em um recorte dos últimos anos, troféus como da Copa Libertadores, do Campeonato Brasileiro, entre outros, virou conquista recorrente no clube. Mas, os jogadores parecem se empolgar cada vez mais.

É que, após o título da Copa do Brasil, conquistado na última quarta-feira, 19, o plantel promoveu uma festa no Estádio do Maracanã e deixou as dependências da praça esportiva do Rio de Janeiro somente às 3h da manhã, de acordo com o site ge.globo. Ainda segundo a publicação, a delegação voltou a se encontrar na tarde desta quinta-feira, 20.

Similarmente a festa da conquista do octa da elite do futebol nacional, o Rubro-Negro Carioca fez um churrasco no sítio ao lado do CT Ninho do Urubu. Tanto atletas, quanto funcionários, dirigentes e familiares foram convidados.

Sem muito tempo para bebemorar, o clube volta a campo neste sábado, 22, contra o América Mineiro. Porém, tem outra decisão no dia 29 (um sábado), às 17h, contra o Athetico Paranaense, pela final da Copa Libertadores da América, no Equador.

exclamção leia também