28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

DEU RUIM - 04/12/2023, 16:16 - Da Redação

Jogador mete o pé após estuprar a ex e matar o atual namorado dela

O atleta teria dado marretadas no atual companheiro da ex-namorada

O atleta teria dado marretadas no atual companheiro da ex-namorada
O atleta teria dado marretadas no atual companheiro da ex-namorada |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi alvo de um jogador de futebol, identificado como Carlos Guilherme de Oliveira, neste domingo (3), na cidade de Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo. O lateral-esquerdo, de 27 anos de idade, foi recém-contratado pelo Taubaté. Além de ser acusado de estuprar a mulher, ele ainda teria matado o atual companheiro da vítima a facadas e marretadas.

Também chamado de Carlinhos, ele cometeu tudo isso após invadir a casa onde morava a ex. Ao chegar no local, agentes da Polícia Militar encontraram a mulher, que não teve a identidade revelada, de 23 anos de idade. Ela então informou que o rapaz já chegou ameaçando os dois.

Depois do assassinato, o jogador violentou a mulher e fugiu da cena do crime, conforme informado por ela em depoimento. As informações foram publicadas pelo portal Metrópoles. Já a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira e realizou exame de corpo de delito.


Leia mais

Neymar é exposto sendo fiel e choca web ao recusar mulher

Mulher que acusa Daniel Alves de estupro pede à Justiça indenização

Atriz que deu fora em Neymar é acusada de encobrir crime de cantor

Registro

Em resumo, o caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira. Nesse momento, o autor do crime está sendo procurado. Ele acumula passagens por São Bernardo, Primavera e Atibaia, de São Paulo.

exclamção leia também