
O belga Radja Nainggolan, ex-volante da seleção e com passagens por clubes como Roma e Inter de Milão, foi detido nesta segunda-feira (27) em Bruxelas. Ele é suspeito de dar uma de 'menino bom' no tráfico internacional de 'pó'.
Leia mais:
Time rival de Bahia e Vitória na Série A manda treinador pra rua
Brocador a caminho! Vitória acerta com novo 'camisa 9'
Histórico complicado
O volante de 36 anos sempre esteve envolvido em polêmicas fora dos gramados, como suspensão por indisciplina e até punição por fumar no banco de reservas.

Recentemente, Nainggolan assinou contrato com o Lokeren-Temse, clube da segunda divisão belga. Após a prisão, o time emitiu um comunicado sobre o BO do craque. Se ligue:
"O clube soube pela mídia que o jogador Radja Nainggolan seria interrogado no âmbito de uma investigação. O clube respeita a presunção de inocência e, portanto, não pode comentar mais sobre o assunto. Podemos apenas confirmar que o jogador esteve ausente no treino desta manhã. O clube deseja, a partir deste momento, concentrar-se exclusivamente na importante partida de reposição amanhã à noite contra o KAS Eupen. Para essa partida, Radja Nainggolan, de qualquer forma, não estará apto a jogar".