29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ponto dificil - 29/08/2023, 19:08 - Bruno Dias

João Victor valoriza empate do Vitória contra o Dragão: "Importante"

Defensor do Rubro-Negro concedeu entrevista coletiva durante esta terça-feira (29)

João Victor será titular diante do Mirassol na sexta-feira (1º)
João Victor será titular diante do Mirassol na sexta-feira (1º) |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Durante o empate contra o Atlético-GO, no último domingo (27), em que o Vitória teve o zagueiro Camutanga expulso e ficou uma parte do jogo com menos um, João Victor foi o escolhido para assumir a posição e segurar os ataques do Dragão ao lado de Wagner Leonardo. Com sentimento de missão cumprida, o defensor valorizou o empate devido às circunstâncias do duelo.

"Entrosamento importante ali no jogo, jogo difícil, a gente sabia que ia ser difícil. A gente já se conhece, tanto eu como o Wagner, Yan, Camutanga. Treinamos juntos já. Muito difícil o jogo contra o Atlético-GO, a gente sabia que ia ser importante nossa defesa, ainda mais com menos um. Mas graças a Deus saímos com um ponto muito importante de lá", destacou o atleta durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (29).

Após perder espaço durante a temporada para Wagner Leonardo e Camutanga, João Victor se mostrou tranquilo com a escolha de ser reserva. "Em relação a banco de reservas, sempre tive cabeça boa sobre isso. No ano passado, fiz um bom campeonato, e o Fábio Mota falou com meus agentes para voltar esse ano. Mas Léo Condé sempre fala que quem estiver melhor vai estar atuando. Acho que, quando o Camutanga e o Wagner Leonardo passaram a ser titulares, estavam bem atuando", destacou.

O próximo compromisso do Leão da Barra será diante do Mirassol, na próxima sexta-feira (1º), às 19h15 (de Brasília), no estádio Barradão, pela 26ª rodada da Segundona. Para a partida, o zagueiro, será o titular após a suspensão de Camutanga. "Partida bastante difícil. Já treinei com o professor Mozart no ano passado, sei como é a formação dele. Vai ser muito difícil, mas nada é impossível e jogaremos dentro de casa", pontuou o jogador.

exclamção leia também