
O técnico Jair Ventura celebrou o empate conquistado pelo Vitória contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (19), no Allianz Parque. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do Leão destacou que antes da partida todos colocavam a equipe paulista como vencedora do duelo.
Leia Também:
"Levamos um ponto importante que provavelmente não estava no script de ninguém. Todo mundo já contava com uma derrota nossa e a gente consegue um empate importante. 'Ah, o Vitória está comemorando um empate?' Pela grandeza do Vitória não, mas pelo investimento que eles têm do outro lado, a gente tem que comemorar sim. Eles brigam pelo título, a gente briga pelas nossas vidas", apontou.
Em mais um jogo da vida na temporada, o Vitória agora terá o Sport pela frente, na Ilha do Retiro, a partir das 18h30, no próximo domingo (23). Caso vença o duelo, o Leão da Barra poderá deixar a zona de rebaixamento.
Presença de Thiago Couto contra o Sport é incerta
Questionado sobre a possibilidade de Thiago Couto atuar contra o Sport, já que ele está emprestado pelo clube pernambucano, o treinador fez mistério e despistou sobre a escalação.
"Muito tempo ainda para te responder, vamos conversar com nosso presidente. Mas parabenizar o Thiago. Sabemos que contra o Cruzeiro ele não esteve no melhor dia, mas ele vem em uma crescente muito grande. São três jogos de baliza zero", analisou.
Novo trio de zaga
Quando a escalação foi divulgada, a grande surpresa foi o zagueiro Edu, que ganhou a vaga de Marcos na equipe titular e jogou ao lado de Camutanga e Lucas Halter. Jair Ventura explicou a mudança e elogiou a atuação do sistema defensivo.
"A gente ganha em velocidade com o Edu. Perdemos o pé esquerdo do Zé, mas ganhamos a velocidade do Edu. Foi a zaga que jogou contra o Inter e já tinha ido bem. A gente treinou muito essa situação da profundidade do Palmeiras. A gente sabia que teria que subir a linha, mas fazer diferente do que fizemos contra o Cruzeiro, que oferecemos essa bola no espaço", explicou o técnico.
