30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Cobrança pesada - 17/10/2023, 14:22 - Dara Medeiros

Jacaré é esculachado após curtir festa em semana decisiva para o Bahia

Jogador do Tricolor marcou presença em aniversário de blogueiro baiano

Jacaré marcou presença no aniversário de Guituber
Jacaré marcou presença no aniversário de Guituber |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jogador do Bahia, Vitor Jacaré, virou um dos assuntos mais comentados entre os torcedores, de novo, após ser flagrado curtindo uma festa durante a semana, apenas dois dias antes de um jogo decisivo para o time baiano no Brasileirão, diante do Internacional, nesta quarta-feira (18). Deixando uma boa parte dos tricolores chateados, o atacante passou a ser cobrado nas redes sociais por ter ido ao aniversário do influencer baiano ‘Guituber’, em plena noite de segunda-feira (16).

Em um vídeo que circula na internet, o atleta foi recebido no evento pelo próprio aniversariante e chegou a ser zoado por causa do desempenho do clube. “Entre aqui que você vai conhecer o que é o mundo, porque o Bahia não está sendo o mundo nunca, o mundo é isso aqui, entre aí”, disparou Guituber.

Assista:

O Stories na rede social foi o suficiente para que o jogador fosse esculachado pelos torcedores, que estão com receio do Esquadrão cair para a zona de rebaixamento e ficar ainda mais perto da Série B do Brasileirão. “É desta forma que o Bahêa quer escapar do rebaixamento? Esse comportamento desse jogador foi um tapa na cara de todos nós tricolores, uma decepção total, já joguei a toalha… Muito triste tudo isso”, desabafou um homem.

Apesar das críticas, outros tricolores saíram em defesa de Jacaré. “O cara tem que viver, ele joga sozinho é?”, disse um. “Se responder dentro de campo, tá suave”, concordou outro.

Jogos decisivos

Ocupando a 16ª posição da tabela do Brasileirão, o Bahia entrou em uma semana decisiva para a missão de permanecer na Série A. Nesta quarta-feira (18), o time enfrenta o Internacional na Arena Fonte Nova. Além disso, o clube baiano irá jogar contra o Fortaleza no próximo sábado (21), novamente em Salvador.

Leia também:

Bahia x Inter: ídolo do Tricolor lembra que Colorado era freguês

Presente na final do Baiano, Jacaré detona arbitragem: "Jogou contra"

"Jogar em time grande é isso", dispara Gilberto sobre pressão no Bahia

exclamção leia também