Após deixar o Leão, o agora ex-diretor de futebol do Rubro-Negro, Ítalo Rodrigues, se manifestou publicamente sobre sua decisão de pedir para sair do Vitória nesta segunda-feira. Em nota oficial, o dirigente afirmou que optou por sair do Vitória para tentar "pacificar o clima" e deixar o ambiente no Barradão mais leve.
Leia mais:
Ítalo Rodrigues pega a pista no Vitória; novo nome já na mira
Contratações que não vingaram levaram Ítalo cair do Leão; entenda
O ex-diretor também elogiou a torcida do Leão e disse que ela será fundamental para o time na Série A. "Tomei uma decisão no intuito de tentar pacificar as coisas, deixar o ambiente mais leve. Eu acredito que a torcida do Vitória sempre foi e sempre será o 12º jogador e é importante que esse ambiente positivo siga sendo feito aqui no Barradão", destacou.
Ítalo ainda acrescentou que espera que sua saída ajude a torcida a se sentir motivada e assim apoie ainda mais o time no jogo desta quarta-feira (24), contra o Flamengo, no Barradão, pelo Brasileirão. "A decisão de, inclusive, antes desse jogo de quarta por aqui, é para que realmente todo mundo venha livre, feliz para ver um grande jogo, para apoiar o Vitória, acreditando que o Vitória tem condição e ainda assim vai fazer um campeonato competitivo como eu sempre falei", afirmou o ex-dirigente do Leão.