A partida entre Brasil x Argentina está prevista para acontecer na próxima terça-feira (21), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Uma semana antes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu o dia para abrir a venda dos ingressos para o confronto.
Os torcedores vão poder comprar os bilhetes a partir desta terça-feira (14), conforme divulgado pelo jornal O GLOBO e confirmador pelo Portal MASSA! junto a uma fonte da entidade máxima do futebol nacional.
Até o momento, no entanto, os valores ainda não foram revelados. A CBF promete lançar um comunicado oficial ainda nesta terça com novos detalhes. O começo da comercialização dos bilhetes teve atraso devido a falta de acordo entre a entidade, o consórcio que gere o Maracanã e a empresa que vende os ingressos.
Do mesmo modo, os credenciamentos para o jogo também não haviam sido liberados até então. A partida, válida pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, coloca frente a frente a maior rivalidade da América do Sul.
Leia mais
Massacre: Brasil goleia Nova Caledônia por 9 a 0 no Mundial sub-17
Atacante boliviano ex-Vitória anuncia aposentadoria da Seleção
Sem Ederson, goleiro do Brasileirão é convocado para a Seleção
Do mesmo modo, os credenciamentos para o jogo também não haviam sido liberados até então. Os hermanos têm 12 pontos, cinco à frente do Uruguai, vice-líder, e da própria Seleção Brasileira, que tem a mesma pontuação dos uruguaios e está na terceira colocação.
Antes de encarar a Argentina, o time do técnico Fernando Diniz tem, nesta quinta-feira (16), às 21h, a Colômbia pela frente, no Estádio Metropolitano Barranquilla. Por outro lado, a equipe comandada por Lionel Messi recebe, no Estádio La Bombonera, no mesmo dia e horário, o Uruguai.