
A estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense 2026 foi marcada por um susto daqueles. O atacante Lucas Crepaldi quebrou o antebraço esquerdo após um choque daqueles com o goleiro adversário, durante a derrota por 3 a 2 para o Foz do Iguaçu, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Couto Pereira.
Leia Também:
O jogo ficou paralisado por alguns minutos até a entrada da equipe médica, que imobilizou o braço do jogador antes da retirada do gramado.
Pegue a visão:
Imagens fortes no começo de jogo entre Coritiba e Foz do Iguaçu. Em uma trombada com o goleiro Diego, o camisa 11 Lucas Crepaldi, do Coritiba, acaba caindo após uma trombada e fraturando o braço. Todos nós do Bodinho desejamos força e uma pronta recuperação ao atleta.
— Canal GOAT (@CanalGOATBR) January 8, 2026
👉 Estamos… pic.twitter.com/knyv7Xm6Uz
Depois de deixar o campo, o atacante foi direto para um hospital de Curitiba, onde passou por exames que confirmaram a fratura. O Coritiba ainda não divulgou o tempo estimado de recuperação nem se será necessária intervenção cirúrgica.
