22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Reconhecimento - 13/04/2023, 17:44 - Santiago Oliveira

Ídolo do Real Madrid rasga elogios a Vini Jr: "Melhor do mundo"

Com 25 anos atuando pelo clube madrilenho, ex-meia afirma que brasileiro pode ser "um Deus do futebol"

Brasileiro é eleito o melhor jogador em campo na partida entre Real Madrid e Chelsea
Brasileiro é eleito o melhor jogador em campo na partida entre Real Madrid e Chelsea |  Foto: Getty Images

Ídolo merengue, o ex-meia Guti participou do programa de TV "El Chiringuito" - um dos programas mais populares da Espanha -, e não hesitou ao dizer que Vinicius Junior hoje é o melhor jogador do mundo. O debate se deu por conta de mais uma noite de gala do atacante brasileiro na Liga dos Campeões, contra o Chelsea, na última quarta-feira (12).

"Claro (que é o melhor do mundo)! Eu vi, por exemplo, o PSG na Liga e na Champions, e a verdade é que Mbappé é muito bom, mas o que Vinicius está fazendo agora é de outro planeta. Em forma, é o número 1 agora", decretou o ex-atleta.

Leia mais: Torcedor do Corinthians morre ao ser atingido por rojão antes do jogo

Veja também: URGENTE: Bandidos invadem OSID após perseguição policial

Um dos principais alvos do Real Madrid na temporada passada, Kylian Mbappé, foi citado na conversa e o ex-meia que frisou porque considera Vini acima do francês neste momento. "Acho que Vinicius não precisa de ninguém para romper o jogo, e acho que Mbappé, agora, precisa de jogadores atrás que deem a bola, pois sozinho não é capaz agora", resumiu.

O debate no programa abordava a boa fase de Vini Jr e a possibilidade de o brasileiro ser eleito o melhor do planeta. Guti, então, abriu sua fala dizendo que Vinicius pode vir a ser "um deus do futebol". "Ele é incrível. Que forma, é brutal! O medo que Vinicius dá à defesa adversária é brutal, a facilidade que tem para ir para um lado, para o outro... Quando tiver mais constância no último passe, vai ser um deus do futebol", disparou.

exclamção leia também