29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Sem cabimento - 13/04/2023, 16:07 - Santiago Oliveira

Torcedor do Corinthians morre ao ser atingido por rojão antes do jogo

Rafael Merenciano estava em Belém para acompanhar a partida contra o Remo, pela Copa do Brasil

Rafael Merenciano foi atingido por rojão quando ia para jogo da Copa do Brasil
Rafael Merenciano foi atingido por rojão quando ia para jogo da Copa do Brasil |  Foto: Reprodução

Antes do jogo com o Remo pela terceira fase da Copa do Brasil, em Belém, dois torcedores do Corinthians foram atingidos por um rojão na noite da última quarta-feira (12). Uma das vítimas morreu e a outra ficou ferida. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Pará.

Segundo a PM, o incidente aconteceu na Avenida Augusto Montenegro e os torcedores foram conduzidos para o Hospital Metropolitano, na capital paraense. O estado de saúde do homem que sobreviveu não foi divulgado.

Leia mais: Cauly volta aos treinos e vira opção para estreia na Série A

Veja também: Estudante com machado, facão e corrente é apreendido em Salvador

A Polícia Civil ainda não identificou a identidade dos torcedores corintianos que foram atingidos, porém, as autoridades já realizam buscas para prender os suspeitos de terem atirado o rojão. Imagens do incidente rapidamente circularam pelas redes sociais após o ocorrido.

Páginas relacionadas ao Corinthians dão conta de que o ataque foi realizado por uma organizada do Paysandu por causa de uma antiga rixa A organizada corintiana Pavilhão Nove publicou, nesta quinta-feira (13), uma nota nas redes sociais informando a morte do sócio e diretor Rafael Merenciano, mas sem mencionar o incidente em Belém, mas um membro da uniformizada afirmou, ao Estadão, que o torcedor em questão é o homem que morreu no ataque com um rojão nos arredores do estádio.

Dentro das quatro linhas, o Corinthians foi derrotado por 2x0, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

exclamção leia também