Apesar da chegada do Grupo City que tem feito a limpa no elenco do Bahia, o clube articula algumas renovações de jogadores do elenco remanescente da conquista do acesso à elite do Campeonato Brasileiro. É o caso, por exemplo, do meio-campista Lucas Mugni. O argentino fica no Esquadrão de Aço até dezembro de 2023.
Considerado um dos destaques na campanha da Segundona, o atleta teve a renovação oficializada nesta quinta-feira, 15. "Fala, torcida tricolor! Estou muito feliz com a renovação. Queria muito isso, foi um ano muito bom para nós. E tomara que o ano que vem seja melhor. Estamos juntos!", aponta.
Junto ao término do ano que vem, existe também a chance de renovação por mais um ano. Para isso, o argentino precisa disputar 50% dos jogos do Tricolor Baiano na próxima temporada. Até então, 63 jogos já foram disputados pelo time desde o ano passado, nos quais sete gols foram marcados.
Leia Mais
Matheus Bahia relembro início ruim em 2022 e revela aprendizado
Matheus Bahia mostra empolgação: "Estamos vivendo a Europa aqui"
Tricolor segue pré-temporada no CT Evaristo de Macedo
Já na Série B de 2022, ele marcou seis gols em 29 jogos disputados. O Tricolor vai estrear no ano que vem contra a Juazeirense, no dia 11 de janeiro, às 19h15 (horário de Brasília), pela primeira rodada do torneio estadual, em Salvador.