Os primeiros 45 minutos do duelo entre Vitória e Jacobinense, realizado nesta quinta-feira (2), no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela sexta rodada do Campeonato Baiano, começou avassalador. Pressionado pela necessidade do triunfo imediato, o Leão da Barra começou no campo defensivo do adversário.
Dessa maneira, aos 8 minutos, o Rubro-Negro chegou ao gol com Diego Torres e, em seguida, com Rafinha. O lance começou após passe do argentino para Tréllez, que foi derrubado na entrada da pequena área. Na cobrança, o camisa 10 acertou o ângulo esquerdo do goleiro Cassiano: 1 a 0.
Veja o momento da 'furança' rubro-negra:
Leia Mais
Varane se sai da seleção francesa após perder título no Catar
Vitória vai pro tudo ou nada contra Doce Mel; veja escalação
CBF define tabela completa de jogos do Brasileirão Feminino 2023
Em seguida, o centroavante perdeu a chance de ampliar o marcador. Tréllez finalizou por cima, aos 25’, após receber cruzamento de Dibble. O Jacobinense, por outro lado, sequer apresentou perigo, no entanto, o Vitória teve mais uma chance de aumentar a diferença no placar. Na altura dos 34 minutos, Rafinha recebeu bom passe e testou Cassiano com chute rasteiro, mas o goleiro fechou o canto.
Ainda tinha caixa para mais. Peça importante no começo da temporada, o lateral-direito Railan apareceu bem aos 40'. Após jogada pelo setor direito ofensivo, o defensor achou Rafinha sozinho. O ponta só teve o trabalho de cabecear firme para a meta rival: 2 a 0.