28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

nova SAF no brasil - 19/12/2023, 19:56 - Da Redação

Grupo de Guilherme Bellintani acerta compra de SAF do Londrina

Acordo com equipe do ex-presidente do Bahia está em fases finais de ser concluído

Guilherme Bellintani lidera um grupo de investidores que vai comprar 90% da SAF do Londrina
Guilherme Bellintani lidera um grupo de investidores que vai comprar 90% da SAF do Londrina |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Deixando o cargo de presidente do Bahia no fim deste ano, Guilherme Bellintani está a procura de novos ares no futebol brasileiro. E agora o mandatário já lidera um grupo de investidores que está em fase final de negociação para adquirir 90% das ações da SAF do Londrina.

Os trâmites para a assinatura do contrato estão próximos de serem concluídos e serão definidos até a próxima quarta-feira (20). Na ocasião, os diretores do clube apresentarão a proposta aos conselheiros e discutirão as questões que faltam como o uso do Centro de Treinamento e o estádio do Café para os jogos.

Leia mais

Mercado da bola: Vitória sonda lateral em fim de contrato com o Vasco

Inter Miami define valor de R$ 20 milhões para vender Gregore ao Bahia

Bolsa Esporte: programa bate certo como incentivo ao esporte

O Centro de Treinamento do Tubarão pode ser alugado ou emprestado, enquanto o estádio do Café será arrendado pela SAF, mas os detalhes do acordo ainda estão em discussão. Recentemente, uma empresa foi contratada para buscar investidores e fortalecer as finanças do clube.

Outras propostas foram apresentadas ao Londrina, mas os detalhes financeiros não foram divulgados devido a um acordo de confidencialidade. O contrato com a SM Sports, que gerenciava o futebol desde 2011, foi encerrado antecipadamente, apesar de inicialmente ir até 2025, abrindo espaço para negociar uma nova SAF.

Vale lembrar que o clube paranaense jogará a terceira divisão em 2024.

exclamção leia também