O volante Gregore e o Bahia compartilham de interesses mútuos para retomarem uma parceria antiga, na temporada que vem. Só que, para isso acontecer, o atual clube do volante, o Inter Miami, definiu o valor para vender o atleta de 29 anos: cerca de 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20 milhões).
No entanto, o jogador tenta negociar o valor com o clube que detém seu passe para uma redução visando, enfim, retornar ao Esquadrão, que defendeu nos anos de 2018 até 2020. Além do Bahia, o Internacional também mantém o meia no radar.
Leia mais
No radar do Bahia, futuro de Jean Lucas é incerto no Santos
De olho no mercado pra 2024, Bahia cresce olho em joia do Uruguai
Com proposta do Peru na mesa, Jacaré deve deixar o Esquadrão
Gregore passou por um momento de destaque quando atuou pelo Bahia. Ao todo, ele disputou 167 partidas e marcou dois gols, caindo nas graças da torcida pela sua raça e compromisso dentro de campo. Pelo Tricolor, o jogador conquistou o Campeonato Baiano de 2018, 2019 e 2020.
Pelo Inter Miami, ao lado de Messi, o atleta esteve em campo em 67 partidas, porém sofreu uma grave lesão no pé e teve que ficar 'off' por praticamente toda a temporada de 2023, jogando apenas cinco vezes.