
Em busca de um novo técnico para comandar a Seleção Brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tem os alvos na mesa. Segundo informações do apresentador André Rizek, do SporTV, a entidade tem quatro gringos na mira.
Leia Também:
"Eu vou confirmar para vocês quatro nomes que estão na mesa da CBF. Os quatro nomes são os preferidos e estão sendo avaliados. Tenho para mim que o preferido deles é o Jorge Jesus. O principal nome, o mais plausível é o Jesus. Mas, além do Jesus, tem o Abel Ferreira, Carlos Ancelotti e a novidade, que não foi falada ainda, José Mourinho entrou na lista de nomes avaliados", disse o jornalista.
Rizek também destacou a dificuldade de contratar Ancelotti, o nome dos sonhos da CBF desde a saída de Tite.
"Na minha percepção, o Ancelotti seria o nome dos sonhos. Já não é de hoje que o Ancelotti é o nome dos sonhos. Me parece também o nome mais difícil de todos esses. Ancelotti é o nome dos sonhos e tem contrato com o Real Madrid até junho do ano que vem, mas o preferido, por uma questão de praticidade, o contrato dele acaba em maio, antes do Mundial de Clubes, e ele já deu inúmeros sinais de que adoraria dirigir a seleção brasileira. Por isso que eu opino, entendo, por aquilo que eu apurei que Jesus seria o nome mais à mão. Embora o Ancelotti seja o grande sonho ", concluiu Rizek.
O cargo de treinador do Brasil está vago desde a demissão de Dorival Júnior, após a goleada humilhante contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
A Seleção Brasileira volta a entrar em campo em junho, contra Equador e Paraguai. Caso não chegue a um acordo até a próxima data-fifa, um treinador interino terá que comandar o Brasil nos confrontos.