Mesmo com pouco tempo no Bahia, o uruguaio Carlos de Pena já 'se ligou' na força e paixão da nação tricolor em todas as situações e fases que o time pode passar durante uma temporada. Mesmo com a oscilação dentro do Brasileirão, e já chegando no quinto jogo seguido sem vitória na temporada, o meia acredita que o apoio da torcida será fundamental para a classificação do Esquadrão para a próxima fase da Copa do Brasil.
Com o jogo de volta acontecendo na Arena Fonte Nova, o gringo do Tricolor já cantou a pedra. "Eu não preciso convocar, a torcida sempre vai", disse De Pena após a partida de ida contra o Botafogo, que aconteceu na noite da última terça-feira (30).
Leia mais:
Após chilique de Biel, Ceni explica substituição: "Não produziu"
Ceni explica não entrada de Lucho e crava favoritismo para o Botafogo
Ainda sobre o jogo de volta, Carlos comentou sobre a fase do Bahia e a dificuldade da volta. "Acho que a gente vinha em uma sequência boa, estávamos nas primeiras posições e agora faz quatro jogos sem ganhar no Brasileirão. A cobrança é normal. Sabíamos que não estávamos fazendo os melhores jogos, mas hoje o time voltou a jogar bem. Resultado justo, a gente sai vivo e leva a decisão para casa", afirmou o jogador.