25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Campeonato Brasileiro - 16/08/2024, 22:58 - Da Redação

Grêmio x Bahia: onde assistir, escalações e outras informações

Esquadrão se encontra na sétima posição, com 35 pontos, e deseja entrar novamente no G-6

Bahia x Grêmio, pela 4ª rodada do Brasileirão 2024
Bahia x Grêmio, pela 4ª rodada do Brasileirão 2024 |  Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Bahia está prestes a encarar o Grêmio, às 16h deste sábado (17), no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão se encontra na sétima posição, com 35 pontos, e buscará o triunfo para entrar novamente no G-6. O Imortal, por sua vez, tem como objetivo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

O jogo será transmitido pelo canal Premiere (fechado). No comando do apito, o paulista Matheus Delgado Candançan dará as ordens, auxiliado pelos também paulistas Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro De Melo Lima. No VAR, Rafael Traci, de Santa Catarina, será o responsável.

Prováveis escalações

Entre os titulares disponíveis, apenas o meio-campista Dodi deve começar jogando. Diego Costa deve começar como opção no banco porque sentiu dores musculares depois de voltar de lesão muscular.

O Grêmio, comandado por Renato Portaluppi, deve ser escalado com Rafael Cabral; Fabio, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Zé Guilherme; Du Queiroz (Dodi), Pepê e Monsalve; Aravena, Gustavo Nunes e Arezo.

Veja também:
CBF divulga dia do sorteio das quartas da Copa do Brasil
Vitória treina pontaria para superar Cruzeiro no Brasileirão

Além de Ademir, Biel e Acevedo, que não viajaram com a delegação por conta de tratamento de lesão, o meia Everton Ribeiro pode começar a partida no banco, já que não treinou com grupo durante a semana, devido à pancada sofrida no último fim de semana.

O Bahia, portanto, deve ir a campo com Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Carlos de Pena [Everton Ribeiro] e Cauly; Everaldo e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

exclamção leia também