29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

O general - 03/01/2023, 16:03 - Pedro Moraes

Goulart assume figura de ‘tiozão’ no Bahia: “Estou nesse papel”

Um dos poucos remanescentes do elenco da temporada passada, o camisa 10 analisou tática do Grupo City

Um dos poucos remanescentes do elenco da temporada passada, o camisa 10 analisou tática do Grupo City
Um dos poucos remanescentes do elenco da temporada passada, o camisa 10 analisou tática do Grupo City |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

De mala e cunha. É assim que Ricardo Goulart chegou no Bahia em agosto do ano passado e vai ficar até, pelo menos, dezembro de 2023. No entanto, na nova temporada, ele precisará lidar com um elenco mais rejuvenescido, como já está ciente.

Questionado sobre a estratégia do Grupo City junto ao Esquadrão de Aço, o camisa 10 concordou com o papel de auxiliar os novos reforços - a maioria jovens - para compor o elenco do técnico Renato Paiva.

"Tenho mais experiência, já passei por algumas situações. Estou acompanhando a faixa etária dos jogadores contratados, bem jovens. Fico muito feliz com a confiança no meu futebol, na minha experiência. Um dia eu fui jovem também, e precisei de jogadores experientes do meu lado para me auxiliarem. Hoje estou nesse papel, e vou fazer o meu melhor", analisa Goulart.

Leia Mais

Empolgado com o Bahia 'City', Goulart conta objetivo: "levantar taças"

Milhares de pessoas se reúnem em cortejo para dar adeus a Pelé

Contrataria? Veja quais jogadores entram em últimos meses de contrato

No auge dos 31 anos, o meia-atacante deverá estrear no jogo de lançamento da ‘nova cara’ do Tricolor Baiano. O time entra em campo no dia 11 de janeiro, às 19h15, frente a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, no Estádio de Pituaçu.

exclamção leia também