22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

No Baêa - 03/01/2023, 14:38 - Pedro Moraes - Atualizado em 03/01/2023, 15:19

Empolgado com o Bahia 'City', Goulart conta objetivo: "levantar taças"

O meia-atacante comentou sobre as expectativas para a temporada seguinte

O meia-atacante comentou sobre as expectativas para a temporada seguinte
O meia-atacante comentou sobre as expectativas para a temporada seguinte |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

De contrato renovado com o Bahia, o meia-atacante Ricardo Goulart foi direto e revelou a razão para ter ficado no clube para a temporada de 2023. Aos 31 anos, o ex-jogador com destaques por clubes como Cruzeiro disputou 16 partidas neste ano e anotou dois gols. Visando a disputa da elite do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 relatou que quer “levantar taças”.

"Estou desde o início da temporada e tô me empenhando bastante. Neste ano temos alguns objetivos em mente, nosso grupo está bem focado e eu também. Fiquei muito feliz com meu desempenho (na temporada passada), conseguimos o acesso e tivemos um conversa bem leve com a direção e tenho acompanhado a movimentação do Grupo City e a expectativa é levantar taças”, explica Goulart, em entrevista coletiva nesta terça-feira (3).

Leia Mais

Milhares de pessoas se reúnem em cortejo para dar adeus a Pelé

Contrataria? Veja quais jogadores entram em últimos meses de contrato

Fonte Nova tem iluminação especial em homenagem a Pelé

Questionado sobre a chance de trabalhar com a nova comissão técnica do Esquadrão de Aço, o meia comentou sobre o novo modelo metodológico da equipe.

“Estou muito feliz de retornar ao clube. Tivemos uma temporada muito longa, mas deu para curtir as férias e agora estou iniciando desde o começo uma nova temporada com uma nova comissão técnica. Eles estão conseguindo colocar o método de trabalho deles e espero que a gente possa colher os frutos nesta temporada”, acrescenta.

Ricardo Goulart desembarcou em Salvador no segundo semestre do ano passado, quando viveu momentos apagados pelo Santos. No mais, ele cedeu duas assistências.

exclamção leia também