
Ex-Santos e atualmente no Guarani, o goleiro Vladimir recebeu cartão vermelho por um motivo curioso na última rodada da Série B do Brasileirão, durante a derrota do time paulista por 2 a 1 contra o Paysandu. O arqueiro de 35 anos chamou o árbitro Rodrigo José Pereira de "maconheiro".
Leia mais:
Barcelona vai lançar contrato de 'gente grande' em Lamine Yamal
Internado na UTI, Osvaldo se pronuncia nas redes sociais: "Agradecer"
É hoje! Super-terça marca o início da nova Champions com jogaços
"Cartão vermelho direto para Vladimir, número 89, por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: 'vai tomar no cu, maconheiro'. Informo que após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento", registrou o juiz na súmula da partida.
Como já estaria suspenso automaticamente por receber o terceiro cartão amarelo, Vladimir ainda terá que cumprir dois jogos de punição pela expulsão direta. O cartão vermelho não anula a suspensão anterior, conforme as regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Lanterna da Segundona do Campeonato Brasileiro, o Guarani não poderá com contar com Vladimir diante do Mirassol e Operário-PR. O Bugre tem apenas 21 pontos conquistados em 25 jogos e corre sérios riscos de ser rebaixado para a Série C.