30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Muito tempo longe! - 05/02/2026, 14:15 - Gabriel Freitas

Goleiro Bruno volta ao Maracanã com a camisa do Flamengo: "Saudade"

Nos comentários, o ex-Flamengo recebeu uma chuva de elogios dos torcedores

Goleiro Bruno
Goleiro Bruno |  Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Bruno, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio e ex-atleta do Flamengo, voltou ao estádio Maracanã, na noite desta quarta-feira (4), no empate entre o clube carioca e o Internacional, para matar a saudade da atmosfera rubro-negra. A publicação da sua ida ao lendário palco do futebol rendeu comentários saudosos, piadas e críticas.

Na legenda do post, Bruno reconheceu a falta que sentiu do Maracanã. "Que saudades eu tava desse lugar ❤️🖤", escreveu. Já nos stories, compartilhou os momentos em que antecedeu à entrada no estádio, fazendo previsão de como seria o jogo. "Hoje é dia de jogão: Flamengo e Internacional. Três pontos, tenho certeza que vai dar certo. Alô torcida rubro-negra, vamos que vamos", disse.

Ainda nos stories, o ex-jogador do Mengão fez um agradecimento a um casa de apostas por ter o convidado para "viver este momento", como disse na gravação. Ele também aproveitou a ocasião para relembrar sua estreia no Campeonato Brasileiro, que foi contra o Colorado.

Recepção dos torcedores

Apesar de ter sido condenado pela Justiça de Minas Gerais (MG) pela morte da mãe de seu filho, o Bruninho Samudio, o ex-goleiro do Flamengo recebeu muito carinho dos torcedores rubro-negros nos comentários de sua publicação. Dentre as mensagens mais comuns, se destacou a alcunha de "ídolo". Já outros também preferiram colocálo no pedestal de "melhor goleiro".

Outro tipo de 'piada' frequente dentre os comentários foi o pedido para que escondesse o lateral-direito Emerson Royal, fazendo alusão à morte de sua ex-companheira, que foi esquartejada e enterrada sob uma camada de concreto.

Apesar da maioria dos comentários serem positivos, teve quem deixasse suas críticas ao atleta. "Tinha que estar preso", comentou um. "Você desonra a imagem do Flamengo. Que triste ver você nesse estádio. Você não representa o Flamengo!!", disse outro.

Leia Também:

Condenado a 22 anos

A Justiça condenou Bruno a 22 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, com quem teve Bruninho Samudio, hoje goleiro das categorias de base do Botafogo.

Preso em 2013, de um crime que aconteceu em 2010, ele foi para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Carreira

Apesar de ter iniciado a carreira em 2004, pelo Atlético Mineiro, ganhou notoriedade nacional com a camisa do Flamengo, a partir de 2008. Em 2009, foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro.

Desde que deixou a prisão, ele tenta retomar a carreira, hoje aos 41 anos. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, de onde foi demitido há cerca de uma semana.

exclamção leia também