
O goleiro Bruno Fernandes, conhecido como Goleiro Bruno, afirmou que pretende ingressar na política após o término do cumprimento de sua pena, previsto para 2031. A intenção é disputar uma vaga de vereador em Ribeirão das Neves, município onde nasceu.
Bruno está em liberdade condicional desde 2019. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver no caso envolvendo a modelo Eliza Samúdio. Em entrevista à Rádio Itatiaia, revelou ter recebido convites de diferentes partidos.
Leia Também:
Segundo o atleta, a legenda escolhida deverá ser alinhada à direita. No entanto, devido à Lei da Ficha Limpa, ele só poderá se candidatar em 2039, quando terá 55 anos.
De volta aos gramados
Ainda longe dos holofotes políticos, Bruno anunciou que está tentando retomar sua carreira no futebol. O polêmico atleta foi contratado pelo Vasco do Acre e já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).
Bruno já tem sua reestreia confirmada para a partida contra o Velo Clube, pela primeira fase da Copa do Brasil. Este é o segundo clube do goleiro na temporada, já que ele atuou pelo Capixaba em três jogos do campeonato estadual.
