Após marcar o gol que deu os primeiros três pontos, fora de casa, para o Vitória, no duelo direto contra o Fluminense, na noite desta quinta-feira (27), no Maracanã, Janderson concedeu a típica entrevista pós jogo e agradeceu pela chance de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Leão.
"Estava precisando muito [do gol], eu estava lesionado e fiquei parado para tratar do meu tendão. Graças a Deus eu voltei hoje, na minha terra, onde eu nasci e papai do céu me abençoou com esse gol, e recuperado para próxima partida", disse ele.
Além de cair fora da zona de rebaixamento, o Vitória também quebrou um tabu de mais de 10 anos sem vencer o Fluminense, no Rio de Janeiro. O último triunfo havia ocorrido em maio de 2014, também pela Série A.
Próximo compromisso
O atacante Janderson ainda falou sobre o próximo jogo do Vitória, no domingo (30), diante do Athletico, no Barradão. "Vamos manter nosso pé no chão que domingo tem mais uma batalha e se Deus quiser vamos sair com os três pontos e manter nosso time lá em cima", disse o brocador.