O Vitória visitou o Juventude no último domingo (2), e foi derrotado por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O revés foi o segundo consecutivo do Rubro-Negro atuando fora de casa.
Após a partida no Rio Grande do Sul, o meia Gegê, um dos titulares do técnico Léo Condé, comentou sobre o resultado negativo. O meio-campista credita que a derrota foi ocasionada por um detalhe. O gol adversário saiu após falha individual de Giovanni Augusto.
“Esses jogos são definidos no detalhe, e foi a favor deles, infelizmente. Agora é continuar trabalhando, se dedicando, que na próxima rodada tem outro jogo importante”, explicou o jogador em entrevista ao canal Premiere.
Com o andamento da rodada, o Leão da Barra saiu do G-4 e agora ocupa a 5ª colocação na Série B, com 28 pontos somados. O time terá uma semana cheia de trabalho mirando o próximo compromisso pela segundona.
O confronto direto contra o Vila Nova está marcado para o dia 10 de julho, às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, pela 16ª rodada.