
O técnico do Internacional, Ramón Díaz, gerou polêmica na noite deste sábado (8) ao fazer uma declaração de teor machista em meio às suas reclamações contra a arbitragem. O comentário foi feito após o empate em 2 a 2 com o Bahia, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A fúria do treinador argentino foi motivada pela anulação do gol de Carbonero no primeiro tempo, quando o placar ainda estava zerado. O árbitro Lucas Paulo Torezin validou o lance em campo, mas, após ser chamado pelo VAR (Árbitro de Vídeo), reverteu a decisão por uma suposta falta de Mercado em Willian José no início da jogada.
Ao abordar a interferência da arbitragem em sua coletiva, o treinador usou uma frase machista.
Futebol é para homens, não é para meninas.
Ramón Díaz, técnico do Internacional
"Tenham muito cuidado, que o clube tenha muito cuidado com os árbitros. Com o que aconteceu hoje. E já passou uma partida em que Romero fez o gol e também o anularam. Que tenham muito cuidado. Isso temos que ter muito cuidado. Eu vou falar com o presidente. Não pode ser que, em um clube tão importante, que passe isso, o que aconteceu hoje. Porque foi incrível. O futebol é para homens, não é para meninas, é para homens", disse Rámon.
